segunda-feira, 17 de outubro de 2016

CONTO ERÓTICO GAY - O PORTEIRO DA NOITE


Tenho 1,85m 82 k olhos e cabelos castanhos 28 anos uma pica de 22 cm, essa historia é curta, sempre que queria caçar alguem pra comer ia até a casa de um amigo, augusto, este saia e trazia alguem pra fodermos, numa noite o movimento estava fraco e augusto estava
demorando, quanto chegou com dois caras um muito bonito loiro com uma pica invejavel , e outro comivel com um pauzinho

Esse segundo entrou no quarto em que estava dormindo e começou a fazer carinho nas minhas costas e na minha bunda, logo pensei vou ter que dar pra esse cara, sem nenhum entusiasmo deixei que ele retirasse a cueca e que enfiasse aquele pauzinho que não deu nem pra sentir cocegas, e ele com toda força dava estocadas como se tiivesse o maior pau do mundo

Eu nem me mexi, augusto entrou no quarto e chamou pra que fossemos pra sala onde estava o outro rapaz, dai a coisa melhorou, peguei o de pauzinho pequeno coloquei apoiando no sofá e numa só estocada enfiei todo meu pau, e olha que não é pequeno de uma só vez, mas o cara era largo e nem esboçou nenhuma reação de dor, o cara bonito e loiro veio por tras de mim e enfiou com cuidado seu pau razoavel formamos um trenzinho onde eu estava no meio, augusto foi por baixo e chupou e lambeu os paus e as bolas
estava uma delicia, pena que o loiro logo gozou e quis ir embora e eu como não estava muito excitado com o pauzinho pequeno retirei o meu pau e fingi ter gozado, augusto mandou o rapaz embora

Eu continuava com tesão e sabia que naquela noite tinha um porteiro do tipo bem rustico, grande com uma bunda muito grande que estava afim de trepar comigo, interfonei pra
portaria sem augusto perceber marquei um hora pra descer e fingi que ia dormir, na hora
marcada augusto já dormia eu peguei camisinhas e desci na portaria, chegando lá entrei na guarita sentei no banco e tirei meu pau pra fora, na mesma hora o porteiro abocanhou meu pau e chupou deliciosamente até gozar em sua boca toda a porra, queria muito me dar o cu, fomos até o salão de festas, ele abaixou a calça pela metade encostou as duas mãos na parede e pediu mete, vai enfia sem dó esse pau, coloquei a camisinha e fiquei até com dó, enfiei de uma vez que ele deu um salto pra frente , mas aguentou firme, cabra macho, começou a se masturbar até gozar e eu gozei dentro daquele cu já descolado, subi as calças e voltei pro apartamento, augusto me esperava querendo saber como o porteiro me comeu, não acreditou que fui eu que o comi.



Envie seu conto: caralhomen18@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário