terça-feira, 25 de outubro de 2016

CONTO ERÓTICO GAY - CHUPANDO PAU NO CARRO



Já há algum tempo eu e Fábio que foi o primeiro cara com quem fiquei, vínhamos falando
sacanagens pelo whats aí um dia ele mandou eu ligar pra ele qualquer dia pra brincarmos um pouco.

Num sabado, eram um 8 da noite eu estava em casa e vou até o portão e ele passa aqui na rua e começamos a conversar na calçada, aí ele fala pra entrarmos na garagem pra brincarmos um pouco, só que eu falei que era embaçado, então ele falou que ia pegar o carro do pai dele e que dentro de uns 20 minutos me encontraria num shopping aqui perto de casa.

E assim foi, coloquei um tenis e ele me pegou de carro e perguntou se eu conhecia algum lugar bom pra encostarmos o carro e que não seríamos incomodados. Aí eu fui guiando ele até um local que eu conhecia, no meio do caminho ele ainda parou o carro numa rua movimentada e queria que eu o beijasse, mas eu não quis, pois havia muitas pessoas na rua….. No meio do caminho ele foi colocando a mão nas minhas pernas e subiu para o meu pau que já tava trincando dentro da calça aí ele ainda perguntou: o que é isso!!!!!!!

Ficamos andando por uns 15 minutos até que paramos o carro numa rua bem escura,
totalmente deserta e sem saída e começamos a nos beijar loucamente, um com a mão no pau do outro, até que ele pediu pra eu abaixar as calças, obedeci e ele começou a cair de boca no meu pau, nossa que boca deliciosa. Enquanto ele me chupava eu ia batendo uma pra ele que também já tinha abaixado as calças, aí ele parou de me chupar e falou que queria pedir uma coisa e eu já adivinhando o que era falei: não precisa nem pedir. Fui e já caí de boca no pau dele, chupava o pau, beijava-o, lambia as bolas e ele começou a dedar o meu cuzinho, aí eu falei: e esses dedinhos safados aí hein? E ele perguntou se eu tava gostando e eu respondi que estava uma delícia, aí ele voltou a me chupar e eu também comecei a dedar o cu dele, foi quando anunciei que ia gozar e ele não tirou a boca, ficou com a minha porra todinha na boca e depois abriu a porta e cuspiu e falou: agora é sua vez de me fazer gozar, bate uma pra mim vai?

Eu comecei chupando de novo a vara dele e depois comecei a bater uma. Ele anunciou que ia gozar e eu deixei ele gozar na minha cara. Aí me limpei com um pedaço de papel que estava no porta luvas e voltamos para casa. Ele me deixou no meio do caminho pra não dar muita pista, pois ele é assumido



Envie seu conto: caralhomen18@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário